" Não quero que a minha casa seja cercada de muros por todos os lados, nem quero que as minhas janelas sejam tapadas. Quero que as culturas de todas as terras sejam sopradas para dentro da minha casa, o mais livremente possível. Mas recuso-me a ser desapossado da minha por qualquer outra. "

- Gandhi

03 junho, 2011

A recta final II

Mas ainda não acabaram as novidades!

Realizámos ainda uma outra actividade neste terceiro período, um Peddy Papper no dia 17 de Maio de 2011, realizado em conjunto com outro grupo da Nossa turma. Este peddy tomou o nome de " A Europa e o Mundo" e contou com a participação de 20 alunos da nossa escols«a, ou seja 5 grupos formados por 4 pessoas, que competiram pelo prémio final, quatro bilhetes para o Crazy World!

Aqui ficam  o cartaz de divulgação e algumas fotos :




Esta actividade foi bastante positiva e permitiu-nos dar a conhecer melhor o nosso projecto peranto os nossos colegas que participaram.
Os vencedores desta actividade foram " Os Internacionais".

Sem comentários:

Enviar um comentário